domingo, 28 de Abril de 2024  00:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-07-2011

Circuito do Alto do Roçário recebe o Campeonato de Portugal de Ralicross.


Sever do Vouga recebe, este fim-de-semana, o Campeonato de Portugal de Ralicross 2011, Campeonato de Portugal de Crosscar 2011 e Troféu ...

Sever do Vouga recebe, este fim-de-semana, o Campeonato de Portugal de Ralicross 2011, Campeonato de Portugal de Crosscar 2011 e Troféu Energia Racing by Semog 2011. O fim-de-semana promete muita competitividade e a organização do Vouga Sport Clube admite uma “excelente Lista de Inscritos”. Mais de cinco dezenas de pilotos competem no Circuito do Alto do Roçário.

A prova terá início da parte da manhã com duas sessões de treinos oficiais e a primeira corrida de qualificação. Depois, a partir das 14 horas, iniciar-se-ão as duas restantes qualificações, com as finais a estarem programadas para as 16h30.

A prova pontua para o Campeonato, a Taça e o Troféu Iniciação de Ralicross e também para o Campeonato e o Troféu Energia Racing, de Crosscar.

De salientar que em quase todas as Divisões do Ralicross irá haver séries em cada corrida de qualificação, pelo que estão programadas 40 corridas para o dia de domingo.

A pista é de fácil acesso a partir da A25 com saída no nó de Talhadas e circulação em direcção a Sever do Vouga.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®